Capa Magan and Danai

Magan & Danai Capítulos 9 ao 15 e Fluttering Feelings Capítulo 24 em Português!!

Konbanwa! Kiin aqui!

Hoje trago os capítulos 9 ao 15 de Magan&Danai! e deixamos ele atualizado como havíamos prometido para esta semana, agora à medida que vai saindo os capítulos de Magan&Danai estaremos postando aqui na Kanojo ni Kisu – Yuri scans, mantendo ele atualizado.

E também vou deixar aqui pra vocês o capítulo 24 de Fluttering Feelings, sabemos que está lento para sair este, mas é porque são muitos capítulos, estamos tentando terminar o mais depressa possível, mas como vai surgindo novos projetos, acabamos enrolando com este, mas vamos ver se esta semana não lançamos mais para adiantar um pouco.

Bem como já foi digo no ultimo post pela minha amada, agora terminando o Magan&Danai vamos começar o Club da Katotochan aqui na Kanojo ni Kisu yuri scans, ela foi muito querida em nos dar permissão para sermos a tradutora dela em português e admito que estou animada para começar este! ahah xD

Enfim deixo-vos com os capítulos abaixo!!
Ja ne!!

Capítulo Download Ler Agora
Magan&Danai
9-12 Mega Drive Online
13-15 Mega Drive Online
Fluttering Feelings
24 Mega Drive Online

Atualizações Yuri em Português:

  • Magan&Danai Cap. 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15
  • Fluttering Feelings Cap. 24

Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

Um comentário em “Magan & Danai Capítulos 9 ao 15 e Fluttering Feelings Capítulo 24 em Português!!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s