cover-pulse

Pulse Capítulo 6 em Português!

Konbawa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu, traz para vocês mais um capítulo de Pulse, com o capítulo 6! Para quem não leu, não sabe o que perde, mais um fantástica história de Ratana Satis!
Por hoje é o único capítulo que entregamos, amanhã não faremos lançamento, e relembro que vamos ter maratona de Fluttering Feelings a partir de segunda!

Bem, agora tenho um desabafo para fazer… E digo desde já que quem não gosta de drama, que siga para baixo para os links.


Sou uma pessoa pacífica, mas quando tem gente que abusa e pisa no meu pé, eu falo, ah falo até que a verdade doa… E não me importo nada que se fiquem a rir no final, pois o que vou escrever vai continuar a ser verdade…
Pois bem, tem uns moleques, vou chamar de crianças pois é o que demonstram pelas ações que fazem, que nos ameaçaram dar confusão se não pararmos de fazer o Pulse, que a outra scan fez primeiro e que a outra scan é a melhor… Pois a minha resposta a isso é… Gostos não se discutem… E essas ditas “pessoas” usaram contas que nem eram verdadeiras, contas para esconder a identidade verdadeira, porquê exatamente? Medo de dar caras? Ou é a idade que não permite mais? E isto tudo por um bando de rapazes…
A Kanojo ni Kisu é um blog para MULHERES, claro que respeitamos os nossos leitores masculinos, mas este blog foi feito a pensar nas mulheres, quis trazer um blog forte, marcante de Yuri para elas… Por isso um comentário desses rapazes, a comparar um blog yuri para um site que não tem mais nada de yuri a não ser o Pulse, não nos afeta, pois no fim é raro um homem saber, a sensibilidade que uma mulher (yuri) realmente precisa.
E em relação de fazermos o Pulse, estamos fazendo o Lily Love, e os projetos da Ratana Satis, claro e obviamente que íamos fazer o Pulse… É como 2+2 serem 4.
Podem dizer que foram os primeiros, sim talvez, enquanto lançavam o capítulo 1, nós estávamos terminando a revisão, do Mentality, cap 1 e 2, no mesmo dia, e como os nossos leitores sabem, mandamos à grande… E o Mentality deles só foi postado dias depois.
E este texto não foi direcionado para a scan em questão mas sim para esclarecer as afirmações feitas pelas pessoas envolvidas.

Agora outro assunto… o fato de agora andarem a tentar “copiar” o nosso estilo e tentar ser como nós nas edições, no site, nos textos, seja o que for que copiem de nós… Isso é tudo falta de originalidade, até agora nunca fizeram nada original, foi preciso a Kanojo ni Kisu aparecer para de repente “serem cheios de surpresas e inovações”? Não vale a pena copiar seja o que for, porque no fim são os leitores quem decidem o que querem ler, e a qualidade em que querem ler…

Nós editamos tudo, limpamos tudo… e traduzimos para português, enquanto os outros como querem lançar mais rápido, fazem tudo atoa… Pois bem, nós não queremos somente rapidez mas também qualidade, nós pensamos nos nossos leitores e como eles iriam querer ler algo limpo, e compreensível, na língua materna… Por isso somos rigorosas com a apresentação.

E em questão à qualidade, apenas os leitores podem decidir isso, não se auto intitulem, pois os lideres são escolhidos pelo povo.

E digo mais, estou mais que habituada que copiem o que faço… Pois sou pioneira em tudo o que tento fazer, e antes da Kanojo ni Kisu, era dona de um site inovador de anime, e apareceu para revolucionar os sites e blogs de animes, em português, que vêem hoje… O que não me faltou foi gente a copiar o site, e muitas cópias mesmo, literalmente do site… E já recebi centenas de ameaças de gente com medo do trabalho inovador que consigo fazer. Claro que na Kanojo ni Kisu o trabalho é todo mérito da Kiin, apesar das ideias serem minhas… Por isso não tenho problemas com provocações, porque no fim é o pupilo a seguir os passos do mestre… Provocações é para crianças, por essa razão que não alimentamos essa pequena mente deles, se quiserem uma resposta nossa, esta é a única que terão…

Agora sim terminei o que tinha a dizer, tinha que o dizer, pois não vamos esconder as nossas respostas e não vamos responder a provocações de forma rude pois é isso que querem, e não tenho paciência para mentalidades pequenas. Foi preciso a Kanojo ni Kisu aparecer para todos acordarem e ficarem com vontade de trabalhar, que bom para eles, mas não é assim que ganham o prestigio que tanto querem, podemos ter “roubado/tirado” projetos como dizem, mas apenas fizemos projetos parados e suuuuuper atrasados, se são egoístas demais para pensar na fama/ reputação, deviam pensar que a fama que têm é graças aos vossos leitores e é a eles que vocês estão devendo, por isso se dão para a preguiça com o projeto isso é divida para com os leitores, apenas fizemos o que tinha que ser feito, se vocês se comprometem a entregar, façam de uma vez, não se encostem a uma árvore só porque são “os únicos” com o projeto
Não fizemos por mal ou vingança, apenas fizemos porque a língua portuguesa merece destaque no Yuri, e com boa reputação, e é isso que estamos fazendo.

Seja quem for que estiver mal conosco, por favor meta-se na fila pois ela é longa, não vamos deixar de fazer o que fazemos só porque vocês querem, ou querem futuramente daqui a um ano terminar o projeto…


Lamento esta confusão, mas as palavras precisavam de ser ditas, tive que cortar o post a meio para não aparecer esta confusão na página principal… que é pouco extensa… Mais uma vez peço desculpa a quem não gosta de drama, para quem gosta, espero que pelo menos tenha buscado pipocas. ahah
Caso desejem deixar de nos seguir nos projetos, compreendo, se o caso for não gostar do que acabei de falar, mas as verdades são para ser ditas, e não íamos deixar as crianças que nos querem chatear sem o não delas…

Mas vamos ao que é bom, fiquem com o capítulo, e boas leituras!
Ja ne!

Capítulo Download Ler Agora
Pulse
6 Mega Drive Online

Atualizações Yuri em Português:

  • Pulse Cap. 6

Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

17 comentários em “Pulse Capítulo 6 em Português!”

  1. Isso tudo é medo de perder leitores, depois que encontrei o Kanojo passei a ler meus mangás favoritos por aqui, sai rápido a tradução e além de tudo uma boa tradução, eu geralmente leio em inglês e depois o português e notei que nos outros sites ele realmente não se importam em traduzir o diálogo correto.
    É isso, continuem com esse trabalho maravilhoso :3

    Curtido por 2 pessoas

    1. Obrigada pelo apoio e compreensão, pois essa das traduções tenho bem conhecimento disso… Por isso que continuamos a fazer o que fazemos, pois a qualidade é importante para nós, nos importamos com o desenvolvimento da história.

      Curtir

  2. Continuem fazendo o trabalho de vocês, que aliás é muito bem desenvolvido, e deixe o resto para lá. Eu gosto muito do Kanojo e do cuidado que vocês têm e a rapidez nas traduções, mas isto não me impede de ler em outros sites também outros projetos que não estão aqui.
    As pessoas deveriam se preocupar em melhorar seu trabalho e não tentar prejudicar o dos outros.
    Sigam em frente e quem reclamar manda para a PQP…. falo mermo…
    Bjão galera… :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Carol pela força, e sim, não impedimos ninguém de nada, até achamos que quanta mais variedade melhor, e é para esse fim comum que todas as scans deviam apontar.

      Curtir

  3. Relaxa, Alexan. O mal desse povo é tudo vontade de passar um ano traduzindo 2 capítulos. A Kanojo me trouxe a vontade de acompanhar novamente os mangás, aqui eu não preciso esperar dois meses pra ler três capítulos, e nem fico me iludindo mais com a frase “Essa semana é promessa vai ter lançamento”. Eu venho aqui todos os dias sabendo que vai ter algo novo pra ler, que vai ter gente pra comentar, criar teorias no chat e etc. Continuem o trabalho de vocês sem se importar com essas pessoas, meninas, porque eu já fiz daqui a minha house. A única coisa que eu tenho pra comentar pra esse povinho invejoso é: Segure essa kanojo, monamur.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa não tava sabendo disso… Só prova o quanto a Kanojo ni Kisu cresceu, é mais que normal ter aqueles que invejam (afinal tem em todo lugar) O trabalho de vocês é maravilhoso e não tem comparação,(literalmente) desde projetos novos á traduções rapidíssimas. Sempre tem novidade e vocês interagem com os leitores de uma forma bem descontraída, é um dos motivos que acompanho e adoro a Kanojo.❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Esse problema nada mais é do que uma consequência do crescimento com a internet, a computação cada vez mais pessoal, com mundinhos cada vez mais isolados faz com que a pessoa comece a subconscientemente pensar que ela está sempre certa, geralmente pessoas assim não são ‘crianças’, mas são adultos com a mentalidade infantil, que ainda não entenderam o conceito de sociedade.
    Em relação a KnK ser um blog voltado a mulheres e com exclusividade pra mangás yuri, bom isso é quase um desperdício, a qualidade apresentada aqui seria muito bem aproveitada em mangás de outros gêneros, precisamos de mais scans assim.
    “pois no fim é raro um homem saber o que uma mulher realmente precisa”. Isso não é muito verdade, não é que o homem não saiba o que uma mulher precisa, é só que muitas vezes ele não sabe como providenciar o que ela precisa. Antropologicamente falando o homem tem que ser o forte, sem sentimentos, aquele que vai cuidar e defender a mulher e as crias, porém a sociedade mudou muito rápido, mudou sem haver um controle, ao invés dos dois gêneros pregarem o igualitarismo surgiu o machismo e o feminismo extremista, fazendo com que cada vez mais as ideias de que homens e mulheres são diferentes sejam implementados no subconsciente das massas, isso faz com que psicologicamente um fique cada vez mais distante do outro, consequentemente um sabendo menos do que o outro precisa.

    Curtir

    1. Compreendo a sua opinião no assunto, e bem muitos dos citados são crianças mesmo, jovens adolescentes. Mas sim de certa parte você tem razão. Na parte em que citou uma das frases escritas, você interpretou mal, mas o que falou está bem correto, se bem que não era esse ponto de vista que procurava. Não cito todos os homens, mas são raros os homens que compreendem realmente uma mulher, pois elas são um poço sem fim, e isso todas aqui devem concordar, o homem pode é um ser simples, já a mulher é um ser complexo, as mulheres sabem bem o que os homens querem mas não são diretas, esse já é outro assunto sobre a timidez e dificuldade sobre a complexidade de uma mulher.
      Mas a frase foi mais direcionado como os ditos cujos elaboram os diálogos, e como tentam se inclinam para a comunidade Yuri sem saber ao certo se expressar. Mas isso não é problema nosso, não temos qualquer tipo de problema que eles editem, apenas foi para informar que não iremos retirar nada, e citamos outros pontos para além desse.
      Mas obrigada pelo comentário.

      Curtir

      1. “o homem pode é um ser simples, já a mulher é um ser complexo”, isso depende, o homem, ou melhor, o ser humano também é muito complexo, todo mundo é único, porém a testosterona é uma maldição, mulheres sofrem com hormônios durante os períodos menstruais, porém os homens “sofrem” com isso todo dia. Eu me considero uma pessoa inteligente porém mesmo assim a testosterona age como um bloqueador do raciocínio lógico. Muitas pessoas falam brincando que quando um homem está excitado ele pensa com a cabeça de baixo, o pior é que isso é verdade(infelizmente).
        “muitos dos citados são crianças mesmo, jovens adolescentes”. Na minha opinião devia haver uma idade minima pra usar a internet, é cada absurdo que se lê.

        Curtir

      2. Bem, você fala correto, mas fora do contexto já, pois não é nessa direção, estamos falando de um site Yuri, onde as mulheres aqui estão direcionadas para esse lado apenas.
        Mas sim, você tem razão nessa parte, não lhe tiro a razão ai.

        Curtir

  6. A kanojo foi a melhor coisa que aconteceu pras fãs de yuri aqui no Brasil!❤
    Os projetos nas outras scans estavam mega atrasados, e agora eles vem reclamar?…
    fala serio

    Continuem com o ótimo trabalho meninas
    Fighting!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Realmente o trabalho que vcs estão fazendo esta de parabéns! Eu sempre ficava esperando pra ler os mangás e nada… era praticamente 1 capítulo por mês, até desanimava continuar acompanhando. Muito obrigada pelo trabalho de vocês! Ganbate mina!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Não tem muito o que dizer né…..”Kanojo é simplesmente o melhor”, e olha que já rodei muito por todos esses sites, e o trabalho de vocês é realmente único!!! Parabéns a equipe e obg pelo excelente trabalho.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, o melhor que já vi em sites de manga, não só yuri. Estou muito feliz que tenham criado esse blog e achei a história da criação linda. (até por ter uma namorada que também gosta de yuri s2) não se deixem abalar por essas besteiras, continuem com o ótimo trabalho, se um dia eu conseguir um tempo quero ajudar vocês com os projetos! Boa sorte!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Obrigada pelo capitulo e não se preocupem com esse tipo de pessoa , pois vocês dão um duro danado para trazer uma tradução de boa qualidade e rapidez,vocês estão fazendo um ótimo trabalho por isso não se deixem levar por esse tipo de coisa .( ̄ω ̄)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s