citruscover

Citrus Capítulo 21 em Português!

Konbanwa Minna-san! Alexan desu yo!

A nossa última entrega de hoje (ontem?)! Entregamos para vocês Citrus capítulo 21 em Português! Entregamos mais tarde pois é mais trabalhoso, e “nós” (a Kiin essa deusa maravilhosa que traz as melhores edições da Kanojo ni Kisu) limpamos tudo (ou quase tudo), se bem que já tínhamos limpo desde ontem 95% do manga, a edição e tradução do texto é que foi realizada hoje.

Para quem não sabe ainda, saiu um video promocional de Citrus, para celebrar os 300,000 edições vendidas do mangá, este video conta com a participação das atrizes Ayana Taketatsu (K-On!!, Baka to Test to Shoukanjuu, Date A Live, Dog Days, High School DxD, Highschool of the Dead, Hiyokoi, Kiss x Sis, Kami nomi zo Shiru Sekai, MM!, Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, Sword Art Online, Tamayura, Yuru Yuri,…) como Yuzu e Minami Tsuda (Denki-gai no Honya-san, Fractale, Guilty Crown, Yuru Yuri, Yuyushiki, M3: Sono Kuroki Hagane, …) como Mei.
Deixo-vos o video:

Me pergunto porque não pegam logo nas atrizes e fazem logo o anime? Acredito que muitos de vocês devem concordar. Já que autora estava procurando alguém interessado em produzir o anime, atrizes já teriam.

Agora sobre o site, estamos com uma nova garota na equipe, ainda em fase de saber se tem fôlego para nos acompanhar, mas esperemos que sim, o seu nome é Caah-chan e vão poder ver ela como editora de texto, ela irá diagramar alguns dos projetos secundários, ou atualizações, que teremos aqui. Esperemos que ela nos ajude a crescer este humilde blog.

Informo que amanhã (hoje?) teremos Pulse e Serenade assim que sair. Estamos a ver, sai FF, entra Pulse, sai WDTFS (vai entrar em Hiato) entra o Serenade… Vamos tentar equilibrar as coisas aqui na Kanojo ni Kisu!

Deixo os links a baixo, tenham uma boa noite e boas leituras!
Ja ne!!

Capítulo Download Ler Agora
Citrus
21 Mega Drive Online

Atualizações Yuri em Português:

  • Citrus Cap. 21

Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

6 comentários em “Citrus Capítulo 21 em Português!”

  1. Ai meu coração!!! são tantos hiatus😦. Será qeu meu coração vai aguentar?! Espero que esses hiatus nao demorem muito.🙂
    E o que foi esse capítulo de Citrus?? =O *passada e animada*
    Que venha o capítulo 22… \o/
    WDTFS no estilo novela mexicana, a cada capítulo é uma emoção.
    FF angustiada para acabar com o hiatus e ver o tão sonhado beijos delas. *–*
    Pulse meu coração só sabe acelerar ♥.
    LYX apaixonadinha pela história que é uma fofura. 😊

    Será q meu coração vai aguentar isso tudo?! Hahahaha….

    A cada história, a cada capítulo… Uma surpresa. \o/

    Obrigada mais uma vez Kanojo ni Kisu por essas emoções.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Obrigada pelo capítulo e o video de citrus O(≧∇≦)O queria logo um anime ou um dorama desse mangá seria realmente muito bom (^v^).

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s