cover-pulse

Pulse Capítulo 12 em Português!

Konbanwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu está de volta, após uma semana de silêncio e luto, vários acontecimentos menos bons aconteceram, mas já expliquei no Twitter.
Estamos de volta com o capítulo 12 de Pulse em português, as coisas estão aquecendo a cada passo nesta história, e podemos ver mais da personalidade da Doutora Mel.

Tenho uns assuntos para vos por a par… Quem não sabe, Fluttering Feelings será cancelado, ou já foi, mas não oficialmente… A autora Samba está lutando contra cancro, o que lhe impede de estar ativa a desenhar, e ela não é capaz de desenhar mais se não vai terminar a história como ela queria… Bem a maior parte já estava prever que uma pausa grande poderia significar a história ficar a meio… Mas cancro é uma bitch, não podemos fazer nada, ainda mais ela que está nos últimos níveis dele… Claro que todos esperamos que ela recupere, mas como o mundo está atualmente, eu já não tenho esperanças de nada.
No forum da Dynasty estão criando uma carta de força para mandar para a Samba, acredito que eles irão capturar as palavras de cada um de nós, pois todos queremos o mesmo, que ela melhore, e dizer que o Fluttering Feelings tem valor, tem uma história magnifica de duas mulheres que descobrem o amor… Que provavelmente não iremos saber como termina… resta a cada um de nós sonhar com o final… de 100 capítulos previstos, ficamos pelos 68/100… Claramente o 69 dessa vez não foi um número da sorte…
Espero que ela tenha a força de vontade para lutar, mesmo que a chance seja pequena, nunca se sabe até se tentar.

Após isso, deu-se os atentados da Christina Grimmie, da boate LGBT latina Pulse, exatamente com dois quarteirões de distância, e no dia seguinte mais duas mortes, seguindo com uma tentativa numa parada LGBT, e no dia seguinte outra morte… Foi uma semana cheia de terrores… Já para não falar no Líbano, e o que acontece constantemente nos países do médio oriente…
Só quero transmitir, peço desculpa para quem não concorda ou quem não acredita, mas o tal “Deus” é na verdade uma energia de amor e compaixão, que é interpretado com vários nomes, não importa qual seja a religião, temos o mesmo Deus, todos estamos aqui para amar e ser amados, essa é a energia espiritual que todos temos em nós que “Deus” nos dá. E a religião que começou como algo puro nos anos antigos, agora é como uma politica, e estamos presenciando uma venda enganosa dessa suposta energia e sofrendo a consequência dessa má venda… E irá ficar pior. A mim me faz pensar de como quero aproveitar a vida daqui para a frente…
E para vocês digo, que não tenham medo da vossa orientação sexual se ela é uma das oprimidas pela sociedade, ajam com segurança mas nunca com medo! Para aqueles que temem o desconhecido e o “anormal”, somos pecadores, blá blá seja o que for… Somos todos humanos, e tem gente com medo de pessoas especiais que arrisquem mudar as normas… Muitas pessoas foram criadas como cavalos com palas nos olhos, e só viram aquilo que os outros queriam que vissem… A fé não está em um objeto de loja dito “sagrado”, essa fé só irá favorecer o mercador financeiramente. Fé todos nós temos acreditando ou não em um Deus, a energia do amor está presente em nós todos.
Sei que estou louca aqui falando de fé, mas aviso que não falo de nenhuma religião especifica, e não quero ofender ninguém que é 100% seguidor da sua religião, respeito isso totalmente, só quero expor seja o que for que acreditem, estamos todos aqui com o propósito de espalhar amor e ter compaixão com os outros. A vida é curta para estar com rancor de seja quem for, apenas sejam prudentes mas não deixem de amar, vocês já fazem a vossa parte na terra. Quem não cumpre com esse dito cujo, o Karma funciona de maneiras misteriosas…

Saltando de más noticias para boas noticias… Lily Love! A autora Ratana Satis e as três mosqueteiras finalmente vão lançar Lily Love em inglês! Assim quem quer pedir o primeiro volume de Lily Love em inglês para apoiar a Ratana Satis a fazer mais… Tem que fazer o seguinte… preencher este formulário… > AQUI <
Apenas tem que colocar o Nome completo, o email que usa na conta Paypal (sim pagamento apenas por Paypal) e Endereço de morada completa para que o pacote não vá para outro lado.
Depois escolhe quantos volumes você quer receber, 1, 2 ou 3, adicionando volumes fica mais barato o pagamento de envio, ou seja caso tenham amigos que queiram Lily Love, juntem-se e comprem juntos para ser um pouco mais barato.
Ah claro, o volume 1 custa 9$ dólares, os envios são 8$ dólares. Estará disponível até dia 31 de Julho, e a Ratana começa a enviar a 15 de Agosto.
Quem puder esta é a sua oportunidade para dar uma força para a Ratana Satis.
Irei informar sobre isto no decorrer das semanas, para alguém que possa ter perdido o anúncio…

Outra coisa, quem já assistiu Orange is the new black? Que achou desta temporada? Parei no episódio 10, só para tratar do Pulse, mas posso dizer que é intenso até agora. O ótimo da série é que sai os episódios todos de uma vez… o mau é que uma vez assistido tudo, queremos mais e temos que esperar… Bem, vou terminar de assistir a série.

Por hoje é tudo, peço desculpa novamente se ofendi alguém, mas é importante dizer às pessoas que não importa a raça, religião, seja o que for… O amor é o que importa! Deus (seja qual for o nome dele) é só uma energia superior de amor, que complementa a fé que temos em nós. Lembrem-se que cada vida importa.
E por favor não pensem que estou aqui para dar aulas de religião, eu sou apenas paz e amor e fico por ai. Só acho importante espalhar amor.

Fiquem com os capítulos em baixo!
Ja ne!

Cap. Titulo Download Ler
12 Pulse
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

5 comentários em “Pulse Capítulo 12 em Português!”

  1. Do fundo do coração desejo melhoras a autora Samba..
    E foram belas palavras, Encontrei quem pense da mesma forma que eu. Não importa nada além do amor, amar e ser amado é o que nos faz bem. A fé é compartilhada através do amor. Porque o amor é a fé que temos em nos e em quem amamos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. oi.
    Boa tarde.
    Realmente é uma pena a autora está doente.amo sua história.queria tanto saber o final.
    torço que ela melhore.
    gostei muito o que vc escreveu. sobre amor.religião.mundo.pessoas.respeito.
    parabéns pelo trabalho.

    Curtir

  3. Oi, bom dia, eu achei bacana a ideia de apoiar a autora Renata Satis, eu preenchi o formulário, já recebi até mesmo um e-mail dela, porém no momento em que preenchi o formulário, eu coloquei o CEP, esqueci de colocar o Estado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s