LYXcover

Liming You Xingchen Capítulos 40-43 em Português!

Konbanwa Minna-san! Kiin Aqui! E Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz mais 4 capítulos de Liming You Xingchen, capítulos 40, 41, 42 e 43, para apimentar um pouco esse domingo, espero que gostem, o post vem tarde, era para ontem, bem antes tarde do que nunca o/

Alexan: Controlando agora o post, tenho para dizer que o post não veio ontem pois eu estive fora, e nem tive conhecimento do que a Kiin iria escrever nele, por isso gerou bastante discussão entre nós duas, pois eu tinha dito que lançávamos todos os LYX juntos, mas ela não teve conhecimento disso e fez o post da sexta e eu não tive conhecimento, então tivemos discussões feias para tentar achar um meio, lançamos agora estes capítulos e da próxima lançaremos assim o resto, como vários dos nossos seguidores concordaram, assim não têm que esperar muito mais para ler a história toda. Esclarecido isso? Ótimo. Foi apenas um mal entendido entre mim e a Kiin uma falha de comunicação, caso contrario ela não teria dito o que disse, e ela também falou que o post seria ontem pensando que eu iria estar presente a tempo para lançar. O que não aconteceu.
Mas confusão de parte, o Liming You Xingchen falta pouco mais de 3 capítulos para terminar, por isso está para breve! Do 44 ao 61 é o que daremos para vocês.

Site de parte, alguém aqui é fã de UFC? Viram o UFC 200? Eu especificamente só vejo por causa da categoria das mulheres, sou fã da Ronda Rousey e estas grandes lutas sou seguidora… O Brasil ganhou ontem o cinturão na categoria Bantamweight, devo dizer que foi uma vitória justa e merecida. E a nova campeã Amanda Nunes é a primeira lutadora de UFC gay (pelo menos publicamente), o que leva ao rubro a comunidade LGBT, mas isso de parte, foi bem merecida a vitória, foi focada nisso apenas o que é de valor. A Ronda perdeu o cinturão anteriormente pois esqueceu desse foco e humildade com que jogava antes…, e quem fala demais neles casos acaba humilhado e o Karma ataca…
Mas algo que quero ver agora é a Ronda contra a Amanda, que posso dizer que com a jogada certa a Amanda tem grandes chances de ganhar… Mas lá está, se a Ronda voltar à humildade dela e se focar no jogo, pode muito bem recuperar o cinturão… Mas por agora está bem merecido nas mãos da Amanda, e poderemos ter uma grande luta entre elas duas, no futuro.
Este foi o meu entusiasmo de hoje…

Sem mais conversa fiquem com os capítulos a baixo.
Ja ne!

Cap. Titulo Download Ler
40 Liming You Xingchen
41 Liming You Xingchen
42 Liming You Xingchen
43 Liming You Xingchen
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

9 comentários em “Liming You Xingchen Capítulos 40-43 em Português!”

  1. Valew ae galera pelos posts desta semana! Arigatou Gozaimasu! Ontem eu estava relendo o Tamen de Gushi e fiquei meio chocada de esquecer a cena da bandeira e ter achado até agora que ele era coreano… Até mesmo os primeiros capítulos no Goki, os nomes das personagens estão em chinês depois vejo os nomes da versão coreana, rsrs. Estou ansiosa tb pela continuação do TdG! Minna de ii raishuu

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s