LYXcover

Liming You Xingchen Capítulos 44-54 em Português!

Konichiwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz o que muitos esperavam! O regresso de Liming You Xingchen com 11 capítulos dele! Do capítulo 44 ao 54 em português! Eles estão todos completos, só vamos fazer duas postagens repartindo, em breve teremos outros 11 capítulos de LYX!
No próximo post darei mais detalhes sobre o que faremos agora que atualizamos todos os capítulos do Liming You Xingchen!
Como já temos o LYX pronto, lançamos primeiro, e para o inicio da noite iremos lançar o Pulse! Aguardem!

Os links para ler online ainda estão sendo colocados.

Por agora é tudo, fiquem com os links a baixo!
Ja ne!

Cap. Titulo Download Ler
44 Liming You Xingchen
45 Liming You Xingchen
46 Liming You Xingchen
47 Liming You Xingchen
48 Liming You Xingchen
49 Liming You Xingchen
50 Liming You Xingchen
51 Liming You Xingchen
52 Liming You Xingchen
53 Liming You Xingchen
54 Liming You Xingchen
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

5 comentários em “Liming You Xingchen Capítulos 44-54 em Português!”

  1. Bai Du(tinha q ser alguém com nome de antivírus) essa mina tem que aprender ler o ambiente pô, fia se uma amiga fala que gosta de alguém, vc não arruma outro pretendente pra ela. É tanta pedra no caminho dessas duas OMG, o pessoal desse manhua parece aquelas tia que se intromete na vida de outros, cêloko.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Karaka! Eu tinha baixado o Pulse 17 e tava esperando o LYX. Só agora que eu fui ver que vocês já haviam lançado. Huahua. Eu ficaria a semana inteira esperando se não tivesse ficado desconfiada da numeração dos capítulos. Nem olhei direito. Tava achando que era post antigo. Eu sabis q tinha parado de ler nos quarenta, rsrs. Arigatou pelo post. Excelente presente de Domingão. Já que não tem nada q preste na TV pra entreter, vai de mangazin made in de China, huahuahu

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s