cover-pulse

Pulse Capítulo 20 em Português!

Konbanwa Minna-san! Kiin Aqui!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz mais um capítulo de Pulse, capítulo 19 em português! Para apimentar um pouco essa sexta-feira e abrir o final de semana em grande, como sempre o capítulo esta excelente e eu já quero mais, agora as coisas realmente começam a se desenrolar como deve ser Ahaha xD

Nos próximos dias teremos mais novidades e capítulos. Por hoje é tudo, não temos novidades a mais para hoje, fiquem com os links a baixo e boa leitura.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
20 Pulse
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

5 comentários em “Pulse Capítulo 20 em Português!”

  1. Huahua! V6 copiaram o texto do lançamento do capítulo 19? Hauhauha. Vales galera, por mais esse capítulo de Pulse! Realmente, o “trem” tá ficando bão! Além do Pulse, espero ansiosamente pela continuação do Lily Love, WDTFS e o queridíssimo LIming, que também tá bão de mais da conta! A coisa ta pegando fogo! Huaua. Mais que esses, só meu tão amado e Top joseiyuri, Solle neun Kibun😄😊(Fluttering)…aiaa…Ah, e umas medalhas de ouro a mais pro Brasil, ainda mais se for dando uma coça nos States, hahaahaba😈

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s