cover-pulse

Pulse Capítulo 21 em Português!

Konbanwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz mais um capítulo de Pulse, capítulo 21 em português! Mais um capítulo emocionante de Pulse, vocês acham que a Lynn vai seguir o conselho de Crystal? Comentem o que acham que vai acontecer.

Acontecimentos sobre o site, bem, como já é de ver, estamos lançando os lançamentos da semana apenas, vou dar um pouco mais de detalhes… As garotas estão todas indo para a Universidade, ou continuando mais um ano de Uni… E trabalhando ao mesmo tempo, por isso terão menos tempo para edições, por essa razão a Kanojo ni Kisu, da parte delas, terá mais one-shots, para que elas possam contribuir. Eu e a Kiin continuaremos fazendo as series semanais como Pulse, Tamen de Gushi, WDTFS, Liming You Xingchen… E continuaremos a fazer Citrus pois é a cada dois meses, não nos atrapalha em nada.
Da parte de nós duas queremos esclarecer que teremos muito menos tempo, pois eu a Kiin estamos com planos de morar juntas, com estudos e trabalho, irá nos consumir bastante tempo, mas não iremos deixar de fazer as nossas séries principais. Após o termino do Pulse e WDTFS, provavelmente, iremos nos limitar às histórias da Ratana Satis e One-shots, a menos que tenhamos tempo para algo mais, mas só diremos quando o momento chegar. Além disso, quando eu e a Kiin finalmente morarmos juntas iremos criar um novo projeto, um canal YouTube para partilhar nossa história, e motivar as pessoas a reforçar as relações entre pessoas do mesmo sexo, pois nem tudo são rosas, e vale a pena compartilhar. Mas é um projeto para mais tarde, por agora temos que nos focar em construir nossa vida juntas.
Mas sem medos, os vossos capítulos serão postados normalmente até lá. Só queremos vos colocar a par do que irá acontecer nos próximos tempos.

Mais acontecimentos na Kanojo ni Kisu, criamos uma aliança, uma parceria com a tradutora espanhola MangaSubEs, para quem lê em espanhol deve estar familiarizado com esta tradutora, que agora entra para o nosso circulo. Temos que dizer que estamos contentes com esta parceria pois quer dizer que as comunidades Yuri estão se unindo, não importa a língua materna, Yuri é Yuri seja qual for a língua. Com esta parceria iremos nos ajudar mutuamente em projetos futuros, para que exista mais Yuri, principalmente na comunidade em Português que tem andado um pouco dormida em relação a outras línguas.

Com isto tenho que dizer que os links para download e no leitor da unionMangás está agora disponível. (A Kiin lançou o post sem mim, mas agora estou aqui!)

Por hoje é tudo, fiquem com os links a baixo.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
21 Pulse
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

16 comentários em “Pulse Capítulo 21 em Português!”

  1. Morar Junto É Tão Fofo❤ Sorte Pra Vcs… Capitulo Maravilindo(palavra inexistente), A Garota Loirinha Ta Conquistando A Doutora Com Sua Fofura e Meiguice.

    Curtir

  2. Parabéns Alexan&kiin ❤😍…estou torcendo por vcs e sejam muito mais felizes.
    Pulse tá demais 😱 #OMG essa da Crystal foi ótima e lógico a Lynn aquela doçura é esperta….eu já teria caido há tempos (rindo aqui) sério meninas obrigada por mais um top dos tops e a Ratana é excelente…sem palavras.

    Curtir

  3. Gentem! Pensei num negócio agora e quero perguntar pra confirmar… Esse blog fossem fazem de onde? Do Brasil, de Portugal, ou outro país? Haahuaau.
    Parabéns na decisão de morarem juntas. Tomara que dê tudo certo e sejam muito felizes! É isso ai! Yuri total!😆 Vivendo o yuri na vida e no virtual! Haushhauau. Arigatou pelo capítulo dessa semana!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. GENTE, SOCORRO!
    Vocês são sem duvidas uma equipe foda pra caralho. Blog organizado, bem arquitetado, sempre atualizando conformes podem e isso é sempre rápido até..
    Já visitei outros fansubers de mangá yuri, mas vocês conquistaram meu coração;
    Muitisssiiilimo obrigada!
    Queria cagar dinheiro pra remunerar vocês tudo HAIEHAUEIOAHEOAEH qqq

    E sobre esse capitulo de Pulse, senhor… quero cuidar de uma lynn também <333
    uhuahuehaiuau, essas duas vão acabar matando eu do coração.

    vlw galeres

    Curtido por 1 pessoa

  5. Sobre o canal do youtube, eu boto muita fé *-*
    Nao conheço galera daqui, mas com certeza iria ajudar muita gente…
    as vezes conversando com um ou outro que sofre da maravilhosa distancia, eu conto um breve resumo da minha historia e elas se sentem mais motivadas, e isso é muito irado.

    Boa sorte meninas, não desistem dessa fita!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s