cover-pulse

Pulse Capítulo 24 em Português!

Konichiwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz mais um capítulo de Pulse, capítulo 24 em português! Mais um capítulo intenso dessa história da Ratana Satis, vamos admitir que ela é a rainha do Yuri, para além do traço fantástico, a história sabe muito bem como transmitir e chegar aos corações das leitoras. Só nos basta esperar pela próxima sexta para ler mais.
Quais são as vossas expectativas para os próximos capítulos?

Por hoje é tudo, fiquem com os links a baixo.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
24 Pulse
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

10 comentários em “Pulse Capítulo 24 em Português!”

    1. Ai! Não fala de F.F que eu já choro..😭Tá no meu Coraçãoooo…Mas sinceramente…Entre um mangá nota 1000 que não foi finalizado, e outro que foi bom, mas terminou de jeito extremamente😒desgosto (LYX)… Eu prefiro ficar com um manga nota 1000 sem fim…😜 E claro, porque é top! Mas q tenho esperanças de que não ficará sem fim…😆

      Curtir

  1. Mds assim não dá pra aguentar…toda semana desejando chegar sexta… capítulo maravilhoso…que saudade que eu estava de um yuri com tanto detalhe..trama…e essa sensualidade linda.. Ratana Satis sabe fazer as coisas!! Muito obrigada meninas por nos darem isso. Vocês estão de parabéns!

    Curtir

  2. Gente… que capítulo divino foi esse? A Ratana realmente toca no coração!❤
    E quando a gente pensa que ia ter mais, que a Mel ia soltar o que queria ligação do hospital… coitada da Grace, não queria sentir raiva dela, mas caramba! AHUHAUHAUA

    E sério, Pulse me lembra muito Grey's Anatomy por ser em ambiente médico, amo duplamente o manwa!❤

    Curtir

  3. Primeiramente quero agradecer pela excelente tradução obg meninas =*
    Segundo, não duvido que a Ratana seja uma ótima autora, mais convenhamos que todos os começos tinham muito mais ação do que enrolação, não to falando só de pulse, me referi-o tbm a Lily love, ótimos trabalhos mais que quanto mais avançam mais tenho de esperar por um finalmente, detesto isso. Entendo que algumas pessoas não iram concordar comigo, mais lembre-se é só minha opinião pessoal.

    Curtir

  4. Arigatou, Minna chan, pelo Pulse desta semana…Eu ainda não li, mas pelos comentários fiquei ansiosa…agora tô aproveitando o domingão na casa do meu niichan, e visitando meus oi-tachi…inclusive comemorando o aniversário dum deles…Vou segurar a vontade até chegar em casa…mais de numa hora de viagem…só pra ler, quietinha no meu quartinho, no escurinho esse mangazinho querido…Rsrs😚…Temnq ser assim já que a coisa ta ficando +18…😋😍

    Curtir

Deixe uma resposta

