conjunto-cover

Conjunto! Pulse Capítulo 27, WDTFS Capítulo 59, Lily Love Capítulo 27 em Português!

Konbanwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz mais O POST, o grande, aguardado… Muito para comunicar para vocês, a pedido de muitos de vocês… Mas comecemos pelos títulos que entregamos hoje.
Temos a entrega de Pulse capítulo 27, WDTFS capítulo 59 e Lily Love capítulo 27, todos em português para vocês que muito aguardavam, e sim, ainda não terminamos com os lançamentos prometidos, amanhã teremos mais.

Volto a explicar a situação na qual nos encontramos, somos 4 pessoas na equipe, eu não tenho um horário apropriado para poder lançar ou traduzir no dia, visto que só no inicio da madrugada que venho para casa, e se posso traduzir, a Kiin não pode editar logo por não estar disponível, ou seja tempo de espera… A Naya está atolada de trabalho e estudos para fazer, faz as limpezas dos capítulos no seu, pouco, tempo livre… A Caah sem limpeza e sem tradução não pode fazer muito.
Já tentamos comunicar algumas pessoas na lista que queriam se juntar a nós, apenas uma teve retorno para diagramar assim como a Caah, e as que iam para limpeza, não comunicaram nada… Em relação em arrumar mais tradutoras, estou fazendo um formulário para testar logo as interessadas para não perdermos muito tempo a ver se tem o potencial que queremos. Fim-de-semana espero ter completo esse teste. Ou seja o formulário existente, terá dois em um, para quem procura edição ou tradução para nos ajudar. Será mais especifico para podermos entender se a pessoa tem intenções verdadeiras ou só nos quer fazer perder tempo, que é coisa que não temos de momento.

Em relação aos atrasos já expliquei, vamos ao estado dos capítulos, Citrus mais exatamente, sim muitos esperam pelo capítulo limpinho bonitinho, o Citrus é longo, todos sabem disso, e manga é mais complicada de limpar pois tem muito detalhe… Ele está traduzido, e a meio de limpeza, mas como não temos tempo, é complicado. Para quem leu em outra língua estará mais adiantado, mas quem quer ler em português peço um pouco de paciência, ele vai sair nos próximos dias, nós tentamos fazer na melhor qualidade possível e não vamos entregar para vocês trabalho sujo ou incorreto.

Mas quero transmitir algo para vocês que de certa forma nos preocupa e acaba pressionando em relação aos lançamentos… Para quem nos acompanha desde do inicio sabe, para quem não sabe, este blog foi criado por amor e para terminar com a espera de MESES do What Does The Fox Say? Fluttering Feelings, só e exclusivamente, claro que adicionamos Tamen de Gushi para a lista por estar muito atrasado e por ter sido nos pedido a sua tradução, e lá está, todos os títulos que vieram depois foram pedidos, fora Lily Love, por estarem atrasados… E atrasados de meses, e não de semanas… Nós apenas tentamos atender o pedido de todos… Mas esse não seria o nosso foco. Nós temos consciência de que temos atrasos, o que não gostamos, mas não é nossa obrigação, fazemos por que queremos… Eu principalmente vivo em inglês, para mim português é como se não existisse, só porque tenho que traduzir que sento no computador e escrevo português, caso contrario faço tudo em inglês… Só comecei a traduzir pela Kiin, e nem foi pensado a popularidade que íamos acabar por ter.
Isto falando particularmente em Citrus… Antes de nós, Kanojo ni Kisu, começarmos a traduzir, o que acontecia? A. Ou era lançado atrasado B. Ou era lançado atrasado e mal editado, todo sujo… C. Ficava meses na prateleira e uns 6 meses depois aparecia, mal editado também, pois fizeram por obrigação…
Com isto quero dizer, nós podemos estar atrasadas por causa da nossa vida pessoal sim, mas não somos obrigadas a fazê-lo, fazemos por gosto, e ele sai sempre bem limpo, bonitinho… E descansem que não irão ficar à espera meses por ele… Nós acabamos por trabalhar nele aos poucos… Como falei em cima, ele está em processo de edição, agora que terminamos estes capítulos todos, iremos terminar Citrus… Espero que tenha sido clara no que quero transmitir, tenham paciência, nós se pararmos de fazer alguma coisa iremos comunicar, se não comunicarmos, significa que estamos fazendo mas em um passo mais lento pois é o que o tempo nos permite. Lembro que podemos ser drásticas e fechar o blog e isso não é algo que nos agrada, estamos continuando por vossa causa, pois sabemos que é chato não ter na língua materna para ler… Por isso lembrem isso próxima vez que nos quiserem exigir algo. Nós comunicamos tudo.

Outra coisa que quero falar é, por causa dos atrasos e por não gostarmos de atrasos, não iremos mais fazer alguns títulos, incluindo Her Pet, iremos lançar o capítulo 1 que temos pronto, mas não iremos lançar mais. Quem estiver interessado que pegue… Ou até os interessados em fazê-lo podem se juntar a nós e a Kanojo ni Kisu poderá lançar, mas não iremos editar mais, não queremos nos focar no Her Pet para não atolar atrasos. Espero que entendam essa decisão.

Bem continuando, a pedido de alguns iremos passar a traduzir as notas da Ssamba para português, a autora de Fluttering Feelings e acompanhar de perto o seu estado de saúde.

Ssamba postagem no blog a 26/09/16

Olá, esta é a Ssamba. ^^
Estou escrevendo através do meu smartphone.
Uma vez que esta é a minha primeira vez fazendo isso com um celular, é um pouco estranho? Estranho;
Blogando com o meu computador é mais confortável.
Mas ligar meu computador ainda é um pouco incomodo
Então eu decidi escrever uma pequena mensagem de como estou. ^^
Fiquei internada logo após o Chuseok para a quimioterapia.
Eu atualmente estou descansando em casa.
Estou em muito mau estado ^^; Eu não posso mesmo ir em minhas caminhadas habituais…
Eu tenho que me revigorar, fazer mais posts, e sair para exercitar!
Para aqueles que nunca se esqueceram de mim, que se preocupam comigo, e quem me animam, obrigada! ^^

Abaixo estão algumas fotos de quando eu saí para caminhar durante o feriado de Chuseok ~
Cautelosamente snap snap heh (n/t: onomatopeia da camera)
O tempo estava muito lindo. ^^
[FOTOS – Link]
Ultimamente tem havido uma diferença bastante grande entre as temperatura de dia e noite, por isso tenha cuidado para não ficar doente!

Nota: Chuseok é um festival Coreano de colheita, um feriado de 3 dias.

Ssamba postagem no blog a 29/09/16

Parece que o tempo está passando tão rapidamente, mas, ao mesmo tempo, também parece que não ^^;
Eu também estarei postando através do meu celular hoje~
Tem chovido ultimamente, e que o tempo ficou muito mais frio.
Por causa de mim, minha mãe estava muito ocupado e ela tinha dormido por alguns dias no hospital, e então ela pegou um resfriado.
Ela sempre usa uma máscara perto de mim como ela não quer que eu pegue o resfriado dela…
Rimos sobre como foi sua primeira vez usando uma máscara, mas
Dói-me a vê-la assim.
Cuidando da sua filha falhada tomou um abalo em ambos sua mente e corpo…
Espero que o resfriado maldito dela vá embora em breve!
Vocês todos devem ter cuidado para não ficarem doentes também. ^^

Eu escrevi sobre isso última vez também
Lembre como eu disse que a loja do alfaiate local tinha algumas músicas incríveis
Eu descobri a fonte dessa música hahah
Não era um disco, mas um aplicativo;
É um aplicativo chamado “Jazz Radio”, assim graças ao app Eu tenho frequentemente ouvido essa música~
Eu estive a ouvir muito o canal “Dave Koz and Friends”
Eu amo o som de saxofones, e por isso tenho escutado álbuns do Danny Jung dia e noite;
Este tipo de música se encaixa de forma inesperada em meus gostos heh
Parece que um monte de músicas lounge de nova era está sendo misturada com outra música
Eu recomendaria ouvir essa música se esse é o tipo de coisas que lhe interessam ^^

Ultimamente eu tenho desenhado à mão sem-parar.
Quando eu desenho, o tempo passa rapidamente e eu não penso em nada
Também é divertido para desenhar pequenas coisas ^^
Aqui estão algumas páginas ~

[Link para postagem – Imagens]

Ssamba postagem no blog a 2/10/16

 Daqui Ssambwa bbu >< (n/t: som fofo)
……;;
Eu sinto muito;

Um monte de pessoas parecem visitar o meu blog, apesar de sua suavidade.
Tenho vergonha por não escrever outra coisa diferente além de atualizações do meu estado…
Mas estou pensando em publicar, tanto quanto possível sempre que posso! ^^
Eu também estou escrevendo hoje com o meu celular infalível ~

[Imagens – Link]

Era chamado Esquadrão Suicida? Tem aparecido muito no Youtube
Eu desenhei isso enquanto me referia a uma miniatura do Esquadrão Suicida wah wah Harley Quinn é bonita…

Então sim, eu estou desenhando coisas como esta hehe

Todas minhas imagens foram enviadas corretamente?
Eu não posso dizer o tamanho das imagens ou nada, porque eu estou em meu celular;
E não posso editar nada
Eu pensei que um mini-cintiq seria mais confortável do que usar meu computador, mas quando vi o preço kekekeke
É loucamente caro! ㅜㅜ
Pior de tudo, o preço não foi sequer listado explicitamente ke dizia para chamar o número ke
Quer dizer, mesmo se você decidir comprá-lo, parece que seria difícil de obter uma garantia para ele

Eu sou mais uma pessoa analógica, e em cima disso eu sou horrível com eletrônicos…
Vou fazer upload de uma imagem recentemente colorida do meu computador em breve heuheuh
É suposto chover muito amanhã, por isso certifique-se de levar um guarda-chuva com você ^^

Tchau tchau!

Como já tinha informado antes semana passada, Pulse vai entrar em hiato. Agora por último deixo a nota que a Ratana Satis, a autora de Pulse, escreveu para informar a todos nós.

Olá a todos vocês que seguem Pulse!
Eu e minha equipe temos trabalhado duro nestes últimos meses, com esta série sendo em um horário semanal, tem sido uma constante corrida contra tempo para ter tudo pronto dentro do prazo que foi definido.

Por causa disso, nós temos decidido fazer um pequeno hiatus em ordem de preparar para as cenas importantes que estão para vir.

Nós nos vemos novamente a 2 de Dezembro!

Obrigada.tumblr_oe0wxfwb9d1unp627o1_1280

Por hoje é tudo, depois de longas horas a escrever, fiquem com os links a baixo.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
27 Pulse
59 WDTFS
27 Lily Love
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

7 comentários em “Conjunto! Pulse Capítulo 27, WDTFS Capítulo 59, Lily Love Capítulo 27 em Português!”

  1. Muito Obrigado pelos capítulos. Eu poderia me oferecer para traduzir, não convivo com o inglês mas tenho habilidades com gramática e adaptações e como sei pensar em inglês também ajuda muito pegar o contexto das sentenças e tudo mais.

    Curtir

  2. Aeeeee! Arigatou gozaimasu pelos posts galerinha! Principalmente pelas tradções dos posts do blog da Ssamba. Eu já havia dado uma lida rraduzindo com o Google mas… Sabe quão fluente e maravilhosa é a tradução do Google né, huahuha. Fiz até promessa de dar a metade da minha saúde pra Ssamba, mas não ando cuidando tão bem, 😥 dela… Ai…. Papi e Mamãe dos 7 céus protejam a Ssamba ch… Quero dizer.. SENSEI, rsrs. E valew gentem. Boa semana pra todAS e todos tb, rsrs(^_-)

    Curtir

  3. Olá girls!
    O link online do cap.27 de Pulse esta direcionado para o cap.24 xD
    E sobre o texto de vocês: 1. Ssamba anda cada vez mais sensível; 2. Obrigada pelos novos capítulos; 3. Obrigada as 4 pessoas da equipe, pois para mim não existe atraso, existe trabalho feito… Ganbatte!

    Curtir

Deixe uma resposta

