citruscover

Citrus Capítulo 23 em Português!

Ohayou Minna-san! Alexan desu yo!

O dia chegou, o que muitos esperavam, Citrus capítulo 23 em português na Kanojo ni Kisu. Não lançamos ontem por atrasos tecnicos e pela minha indisposição. Em relação ao Tamen de Gushi, pode demorar um pouco mais, ainda não estou em condições para muito.

Deixo com vocês mais um tradução do Blog da SSamba.

SSamba Blog 18/10/16

Olá. Daqui Ssamba. ^^
O tempo foi completamente transformado em Outono, antes que eu percebesse.
Espero que estejam todos bem.
Para ser honesta, eu não estava me sentindo ótima na semana passada. Tanto a minha mente e corpo passaram por uma semana difícil …
É difícil de explicar, mas eu senti como se eu errei em um monte de coisas.
Eu pensei: “Eu deveria ter mais cuidado”, e eu caí profundamente em pensamentos sobre o quanto eu tinha que manter um perfil baixo.
Por quanto tempo mais eu tenho que ser otimista…
Eu sou realmente uma pessoa um pouco pessimista.
Ao invés de armar-me com pensamento positivo, só estou tentando o meu melhor para não ter quaisquer pensamentos negativos.
Mas há momentos em que estou superada com sentimentos que eu não posso lidar. Coisas como sentimentos grandes e pequenos de perda e ansiedade.
Enquanto eu estava esperando por meus resultados antes de submeter a cirurgia, eu queria que tudo tivesse terminado.
Por isso a espera era tanto desconfortável e chata. Porque eu queria voltar a viver uma vida normal.
Mas depois da minha cirurgia, eu senti apática.
Meu corpo estava tendo um momento difícil, e meu senso de realidade estava completamente confuso às vezes.
Mas ser capaz de comer mais facilmente trouxe uma sensação de restabilização.
Eu não sei por que eu estou dizendo tudo isso…
Eu acho que vocês todos se sentem desconfortáveis lendo isto, mas eu simplesmente queria tirar o peso do meu peito.
Talvez porque a temporada está a mudar a minha condição parece variar. Além de meu humor ^^;
Eu realmente não noto isso quando o tempo estava quente, provavelmente por causa do calor huhuh…

Ah. Eu recebi um pacote em algum momento última quinta-feira ou assim.
Foi um presente da kkk-nim. Ela já tinha me enviado um presente da última vez também…
Era um abajur de um bonito pássaro bebê e alguns ginseng. Eu quase chorei ao ler a carta que veio com ele…
Acho que foi porque eu estava sentindo sensível.
Eu pensei: “Eles ainda se lembram e amam meu Manhwa”.
Minha mãe também queria dizer que ela está grata também! Quando vimos o abajur, nos perguntamos se era um pássaro bebê ou um pintinho (t / n: galinha bebê) hahah
Estou verdadeiramente agradecida. Eu vou comer o ginseng e usar o abajur, mantendo a sua sinceridade em mente.
Mas por favor, pare de me mandar presentes…
Que se aplica a todos os outros também. Vocês sabem o que se sente quando você não pode dizer que algo é penoso porque você sente pena…
Estou muito grata, mas vossos sentimentos são mais do que suficiente.
Adoraria retribuir o favor com um trabalho meu, mas dói como eu não sei se isso é mesmo possível…
Como de costume, obrigada e desculpem.
Vou ver todos vocês novamente na próxima vez. Tenham cuidado para não pegar um resfriado~ ^^

Por hoje é tudo, fiquem com os links a baixo.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
23 Citrus
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

6 comentários em “Citrus Capítulo 23 em Português!”

  1. Buaaaa! Moussa tentem! Arigatou gozaimasu pelas traduções do blog da Ssamba. Fico sempre emocionada e feliz de ler os dizeres ela…Só torço pra que ela fique bem…Fico pensado se o fato de ela ter parado os desenhos é por que ela tem que cumprir prazo de entrega (no caso, semanal)…Eu achava que o Cômico era um site de publicações independentes mas, aparentemente…Talvez se fosse no ritmo dela poderia ter saido uma coisa…não sei…se fosse à brasileira o esquema…rsrs. Mas que ela melhore… Nessas horas é qe realmente me dói a barreira do idioma…Como eu gostaria de escrever alguns dizeres pra Ssamba..afff. Só tenho engrix e Nihongo meia 1/4 de boca…afff. Mas vamo que vamo…Acender velinhas pedindo bênçãos à Ssamba. Que bom q 6 voltaram, rsrs. E trazendo as meninas dos olhos… Do blog. Citrus e as Raposudas, Ahuuuu! Legal! D+!!!🙌

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s