wdtfscover2

What Does The Fox Say? Capítulo 62 em Português!

Konnichiwa Minna-san! Alexan desu yo!

Hoje a Kanojo ni Kisu traz de volta mais um capítulo de What Does The Fox Say?, o aguardado capítulo 62. Segurem-se pois tem muito mais para vir nos próximos capítulos. Neste capítulo vemos algo completamente diferente com uma narração pessoal de uma das personagens e seus pensamentos de um jeito que nunca vimos antes. Se preparem pois algo grande está para vir, drama e mais drama, faz de What Does The Fox Say? a história intrigante que é.

Por hoje é tudo, fiquem com os links a baixo.
Ja ne! 

Cap. Titulo Download Ler
62 What Does The Fox Say?
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

3 comentários em “What Does The Fox Say? Capítulo 62 em Português!”

  1. Gente que agonia essa essa história me dar… Acho que é um dos poucos manhwas que me deixa tao intrigada. E cara, que reação escrotinha foi essa da sumin?! Eu esperando que ela tivesse uma reação melhor e pooow ela fica toda deprimida, fala sério né. Olha, se eu tivesse no lugar da maravilhosa sungji que a amo eu tbm nao perdoaria a sumin tao facil assim nao. Pq porra, pegar uma pessoa q vc ama na cama com sua ex nao e facil pra qualquer um nao… eu shippo sungji x sumin até o infinito msm depois de tudo. Mais se a sumin nao reagir e nao fazer nada como estar acontecendo e indo para esse rumo, vou começar a torcer pela felicidade da ju sungji em vez da sumin que é a real protagonista kkkkkkkkkk. Pq ta parecendo que com a dawoon a sungji vai ter menos problemas/conflitos amorosos entre outros do que teve com a sumin.
    É no amor usa todas as armas, mas a seju exagerou. Não perdoo ela mais nem morta… mesmo que no fundo eu possa entender como ela deve estar se sentindo em relação a isso tudo.

    Valeu pela tradução… Vcs salvaram meu dia entendiante de semanas de provas na facul ^_^

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo com vc eu tbm estou meio decepcionada com a Sumin, eu aqui esperando ela lutar pelo perdão da Sungji (que alias parece ser só o que ela esta esperando ) e ela simplesmente desiste aff fala sério!

      Objs: Muito obrigada pela tradução!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

