citruscover

Citrus Capítulo 24 em Português!

Konbanwa Minna-san! Alexan desu yo!

HO!HO!HO! Não, não é imaginação vossa! Nesta madrugada a Kanojo ni Kisu traz O capítulo para vocês, Citrus capítulo 24 em português!
Estivemos apressando tudo para que pudesse ser lançado nesta madrugada, que como falei, é quando o Pai Natal visita as casas para deixar presente! E como falamos antes, mais uma noite na nossa semana natalícia, onde terá capítulos todos os dias até ao dia de Natal!

Anúncio!
Estamos procurando de mais membros, com urgência, para cobrir mais mangás, e para possivelmente transpassar administração para quem aparecer e for competente no trabalho feito.
Procuramos gente:
– com ou sem experiência em edição de texto (diagramação).
– com experiência em desenho, ou que saiba fazer umas linhas bonitinhas, para reconstrução de imagens e limpeza. URGENTE!

Procuramos pessoas para tarefas distintas. O mais importante é que tenha gosto pelo yuri.
Caso esteja interessado(a) visite no nosso discord Yuri BR e deixe uma mensagem no nosso canal #recrutamento com o que você gostaria de ajudar. (se usa celular, clique no link e coloque o código 97tbSB2)

Por hoje é tudo, fiquem com os links a baixo.
Ja ne!

Cap. Titulo Download Ler
24 Citrus
Disclaimer
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A nossa Yuri Scan, Kanojo ni kisu, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português, para quem não tem possibilidade de compra e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e ler online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

4 comentários em “Citrus Capítulo 24 em Português!”

  1. Yahuuuuuuu! Valew meninas por me tirarem da seca desse manga…quer dizer… Não chega a fazer séculos que o último capítulo foi lançado fiquei na ansiedade de ver a continuação já que o último capítulo foi, apesar de meio tristonho, extremamente fofo…Tipo. Lembrando aquelas coisas bobas r sutis que a gente faz quando esta perdidamente apaixonada por alguém…Pois é… Me identifiquem com a história do último capítulo…Cada coisa estúpida e impensada que já fiz por estar apaixonada pela pessoa…Sem me importar se havia sentimento reciproco…Até mrsmo por que no fundo já sabia que não…Mas i prazet estar em fazer algo pra mimar a pessoa querida…e pronto… Uma ansia incontrolável…Pensar que a pessoa não sente o mesmo quando já se está vivendo um relacionamento…ainda mas um “proibido”… Acho que deve ser mais doloroso…Gostei muito e quero ver mais doses de bom Yuri! Huhuuuu no super Citrus…E alguém já entendeu o por que desse nome?

    Curtir

  2. Coitada da Yuzu, ela toma a iniciativa e só o que a Mei faz é agir sempre indiferente. Já to até vendo a Mei dizer que quer espaço porque a Yuzu está sendo grudenta. O drama só tende a aumentar pra cima da Yuzu, inclusive depois das amigas questionarem se ela gostava de garotas, e que isso ainda vai voltar a perturba-la.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s