Kanojo ni kisu - Yuri Scans

Sobre


Criado a 14 de Fevereiro de 2016, o Blog foi um presente, de dia dos namorados, da Alexan para a Kiin, que vivia se queixando que lia as suas mangas Yuri apenas em espanhol, pois as tradutoras das Manga Yuri em português estavam muito atrasadas. A Alexan sendo já experiente com a área de desenvolvimento web e webmaster, decidiu criar um blog, com o seu estilo minimalista, toque pessoal, para o fim de traduzir as Mangas Yuri favoritas da namorada que estivessem em lançamento. Radiante, a Kiin, sendo formada em Design Gráfico, já com a experiência na edição, alinhou no avanço do projeto. Na mesma hora avançaram com a criação do nome, decidindo horas depois, o nome a que deram ao blog, Kanojo ni kisu.

Kanojo ni kisu, que significa “beijando ela” ou “um beijo para ela” foi escolhido com intuito de se adequar a uma ação de amar uma mulher. Pois o fim do blog é de traduzir apenas e exclusivamente Mangas Yuri.

Juntas são um casal de duas jovens adultas decididas a oferecer rápido acesso aos Mangas Yuri em Português, na melhor qualidade possível, com um estilo único de editar, ao ponto de melhorar a leitura. Sempre de portas abertas para novos membros motivados e dispostos a ajudar neste projeto de edição de Mangas Yuri em Português.

Contato Facebook Twitter
kanojonikisu@gmail.com Fanpage Twitter